segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Drink que simula luzes da aurora polar

Em contato com luz negra, os ingredientes emitem tons de azul e rosa


A aurora polar é um fenômeno de luz que ocorre nas regiões mais próximas dos extremos norte e sul do planeta. Pensando em transportar toda a beleza do espetáculo para as baladas, a comunidade online de universitários The Campus Companion criou uma receita que reproduz esse efeito. 

Boa parte dos ingredientes do drink podem ser encontrados por aqui: gim ou vodka, água tônica e gelo. Outro componente é uma bebida que não é vendida por aqui, mas que pode ser substituída por limonada rosa. Ela pode ser feita de suco de limão, colorido com alguma fruta vermelha, como morango ou framboesa. 

Nas festas em que há luz negra, a limonada rosa passa a brilhar com mais força, enquanto os ingredientes transparentes emitem uma cor azulada. A mistura entre os dois tons simula o efeito da aurora polar. 

A Campus Companion é uma comunidade que ajuda estudantes a serem bem-sucedidos nos estudos, no trabalho e na vida pessoal. O Bazaar, uma das subseções do site do grupo, conta com uma parceria com a Amazon, uma das gigantes no segmento de comércio eletrônico.

Publicado pela:
P & G

Nenhum comentário:

Postar um comentário