quinta-feira, 3 de março de 2011

Macarronada instantânea

Heyy,  minha primeira postagem aqui  (Natália), pra vc Lari shausa pq acho que só a gente le, mas tudo bem, num deixa de ser interessante...

Vou falar hj de uma novidade que minha mãe ganhou no pedágio, indo pra Santos. É uma macarronada instantânea da Vigor...vou explicarr... é uma embalagem identica a do macarrão instantanêo comum, o famoso miojo, só que ao invés daquele pózinho de tempero, vem com molho pronto. É bem legal, tem molho dos seguintes tipos:
-Vermelhos: Tradicional, Bolonhesa, Manjericão, Ervas Finas e Funghi Secchi.
-Brancos: Tradicional, Parmesão e Gorgonzola.
Eu experimentei do molho vermelho tradicional, achei bem gostoso, vem bastante molho,em uma embalagem laminada tipo pouch de 120g bem bonita, que apesar de não aparecer quando vc compra a macarronada, vem com todas as especificações que um produto alimenticio deve ter.
Quem puder, experimenta que é bem gostoso, eu vou procurar pra comprar a com molho branco, pq é meu preferido...
É isso aii..até a proxima postagem!
:)

Um comentário: